NOTÍCIAS

05/03/2020 - MetrôArte se apresenta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O repertório dos shows é composto por músicas que ressaltam a força feminina

Fortes, talentosas, perseverantes, corajosas e únicas. Com tantas singularidades, não é possível dizer que as mulheres são o sexo frágil. Em exaltação à força feminina, o MetrôArte celebra o Dia Internacional da Mulher com uma série de apresentações gratuitas nesta sexta-feira (6). A primeira acontece na Estação Sé, das Linhas 1-Azul e 3-Vermelha, às 12h15. Em seguida, os shows ocorrem no auditório do Centro de Controle Operacional (CCO) - próximo à Estação Paraíso, das Linhas 1-Azul e 2-Verde -, às 15h30 e às 16h30.
Para homenagear passageiras e metroviárias, o grupo programou um repertório especial, composto por canções como Cor de Rosa Choque, Mulher (Sexo Frágil), Dona, Frevo Mulher, Dona de Mim e Maria, Maria. Presente na última edição do Canto Coral de Natal, o MetrôArte é um elenco artístico formado por metroviários que atuam não só com música, mas também com peças teatrais e coreografias desde abril de 2019.

 

SERVIÇO
MetrôArte: apresentação de comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Data: 6 de março (sexta-feira)
Horário: às 12h15

Local: Estação Sé, Linhas 1-Azul e 3-Vermelha
Horário: às 15h30 e às 16h30
Local: auditório do Centro de Controle Operacional (CCO) - R. Vergueiro, 1200 (próximo à Estação Paraíso, das Linhas 1-Azul e 2-Verde)