RECEMPE – AÇÕES PROMOCIONAIS
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Como faço o credenciamento para realizar ações promocionais no Metrô?
Para credenciar-se é necessário encaminhar à Rua Boa Vista, 175 – 2º andar – Coordenadoria de Gestão do Processo, de Cadastro de Fornecedores os seguintes documentos:
a) Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial ou Cartório de Registro competente;
b) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) nos moldes da IN-200/02 da SRF;
c) Certificado de regularidade perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, que esteja dentro do prazo de validade nele atestado;
d) Prova de regularidade fiscal perante a Seguridade Social (INSS), consistente na Certidão Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa de Débito emitida pela secretaria da Receita Federal do Brasil;
e) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, consistente da Certidão Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943;
f) Prova de inscrição no Cadastro de Contribuinte Estadual ou Municipal, pertinente ao seu ramo de atividade;
g) Declaração, obrigando-se a cumprir o Código de Defesa do Consumidor;
h) Declaração comprometendo-se a seguir as Normas fixadas no Código Brasileiro de Auto-Regulamentação Publicitária;
i) Prova de autorização específica de comercialização, se houver essa exigência legal para a natureza do produto;
j) Declaração comprometendo-se a emitir nota fiscal para todo e qualquer produto comercializado;
k) Declaração de e-mail para fins de correspondência;
l) Ficha Cadastral (fornecida pela Companhia do Metrô).
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Qual o prazo para receber o certificado de credenciamento?
10 dias úteis a partir da data de entrega dos documentos.
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Como faço para solicitar a utilização de espaços para ações promocionais no Metrô?
Encaminhe Carta de Solicitação em papel timbrado (modelo fornecido pelo Metrô) para o email atendimentocomercial@metrosp.com.br.
A carta deve conter as seguintes informações:
- Nome e dados cadastrais do cliente;
- Nº do Certificado de Credenciamento e validade;
- Período pretendido de utilização do espaço;
- Data Início da ação;
- Indicação dos Locais desejados nas estações/terminais;
- Produto a ser comercializado.
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O Metrô produz o estande?
Não. O material deve ser produzido pela empresa credenciada, após a aprovação por parte do Metrô.
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Qual a forma de pagamento?
O pagamento deverá ser realizado no dia útil anterior ao início da ação.
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Para mais informações entre em contato conosco e agende uma reunião:
(11) 3291-3988 – 3291-3989.