Skip to main content

Relatório Integrado

O Relatório Integrado do Metrô reúne as informações e os resultados da gestão da empresa relativos a planejamento, projeto, construção, implantação, operação e manutenção da rede metroviária, de acordo com as disposições da Lei n° 13.303/2016 – Lei das Estatais.

Traz uma visão integrada do modelo de negócio e estratégias, e recursos envolvidos para atingir seus objetivos nas dimensões financeira, humana, intelectual, manufaturada, natural e social. A estrutura do relatório adere ao modelo desenvolvido pelo International Integrated Reporting Council (Conselho Internacional para Relato Integrado), – IIRC.

Para o relato das informações financeiras e demais informações contábeis, seguimos a Norma Brasileira de Contabilidade CTG 09, de 19 de novembro de 2020 e os critérios da International Financial Reporting Standards – IFRS. E a gestão da sustentabilidade segue a norma do Global Reporting Initiative – GRI.

Os dados de terceiros e fornecedores envolvidos nas atividades da empresa, assim como as informações das linhas de metrô operadas por concessionárias do setor privado, não são contemplados no relatório.

Opiniões, informações e sugestões sobre o Relatório Integrado podem ser registradas aqui.

Conheça a série de relatórios produzidos pelo Metrô de São Paulo: