REMÍDIA – MÍDIA METRÔ

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    Como faço o credenciamento para a Mídia Metrô?

    Para credenciar-se é necessário encaminhar à Rua Boa Vista, 175 – 2º andar - Bloco B - Coordenadoria de Gestão do Processo e de Cadastro de Fornecedores os seguintes documentos:

    a) Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial ou Cartório de Registro competente (via autenticada);

    b) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) nos moldes da IN-200/02 da SRF;

    c) Certificado de regularidade perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, que esteja dentro do prazo de validade nele atestado;

    d) Prova de regularidade fiscal perante a Seguridade Social (INSS), consistente na Certidão Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa de Débito emitida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil;

    e) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, consistente da Certidão Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943;

    f) Prova de inscrição no Cadastro de Contribuinte Estadual ou Municipal, pertinente ao seu ramo de atividade;

    g) Declaração, obrigando-se a cumprir o Código de Defesa do Consumidor e legislação correlata (modelo no Anexo IV);

    h) Declaração comprometendo-se a seguir as Normas fixadas no Código Brasileiro de Auto-Regulamentação Publicitária (modelo no Anexo V);

    i) Declaração de e-mail para fins de correspondência (modelo no Anexo VI);

    j) Ficha Cadastral (fornecida pela Companhia do Metrô)(modelo no Anexo VII).

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    Qual o prazo para receber o certificado de credenciamento?

    10 dias úteis a partir da data de entrega dos documentos.

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    Como faço para solicitar a veiculação na Mídia Metrô?

    Encaminhe Carta de Solicitação em papel timbrado (modelo fornecido pelo Metrô) para o email atendimentocomercial@metrosp.com.br.

    A carta deve conter as seguintes informações:

    a) Número do Certificado de Credenciamento;

    b) Período de Veiculação;

    c) Indicação do tipo de painel ou produto pretendido e sua respectiva localização, citando a estação ou a linha quando se tratar de trem;

    d) Layout para aprovação do Metrô;

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    O Metrô paga comissão de agência?

    Não. Os valores da tabela de preços são líquidos, sem o acréscimo da comissão de agência.

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    O Metrô produz o material?

    Não. O material deve ser produzido pela empresa credenciada, apenas seguindo a especificação de produção de cada painel.

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    Quem instala os painéis?

    O Metrô é responsável pela instalação dos materiais, exceto para instalação de adesivos, aplique em painéis, projetos especiais, totens, aparelho bluetooth, banners e master backlight.

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    Qual é forma de pagamento?

    O Metrô emite boleto bancário com vencimento para 45 dias contados a partir da data de início da campanha.

  • Para mais informações entre em contato conosco e agende uma reunião:

    (11) 3111-8769, 3111-8770 ou 3111-8771