RECEMPE – AÇÕES PROMOCIONAIS

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    Como faço o credenciamento para realizar ações promocionais no Metrô?

    Para credenciar-se é necessário encaminhar à Rua Boa Vista, 175 – 2º andar – Coordenadoria de Gestão do Processo, de Cadastro de Fornecedores os seguintes documentos:

    a) Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial ou Cartório de Registro competente;

    b) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) nos moldes da IN-200/02 da SRF;

    c) Certificado de regularidade perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, que esteja dentro do prazo de validade nele atestado;

    d) Prova de regularidade fiscal perante a Seguridade Social (INSS), consistente na Certidão Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa de Débito emitida pela secretaria da Receita Federal do Brasil;

    e) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, consistente da Certidão Negativa ou Positiva com Efeito de Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943;

    f) Prova de inscrição no Cadastro de Contribuinte Estadual ou Municipal, pertinente ao seu ramo de atividade;

    g) Declaração, obrigando-se a cumprir o Código de Defesa do Consumidor;

    h) Declaração comprometendo-se a seguir as Normas fixadas no Código Brasileiro de Auto-Regulamentação Publicitária;

    i) Prova de autorização específica de comercialização, se houver essa exigência legal para a natureza do produto;

    j) Declaração comprometendo-se a emitir nota fiscal para todo e qualquer produto comercializado;

    k) Declaração de e-mail para fins de correspondência;

    l) Ficha Cadastral (fornecida pela Companhia do Metrô).

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    Qual o prazo para receber o certificado de credenciamento?

    10 dias úteis a partir da data de entrega dos documentos.

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    Como faço para solicitar a utilização de espaços para ações promocionais no Metrô?

    Encaminhe Carta de Solicitação em papel timbrado (modelo fornecido pelo Metrô) para o email atendimentocomercial@metrosp.com.br.

    A carta deve conter as seguintes informações:

    - Nome e dados cadastrais do cliente;

    - Nº do Certificado de Credenciamento e validade;

    - Período pretendido de utilização do espaço;

    - Data Início da ação;

    - Indicação dos Locais desejados nas estações/terminais;

    - Produto a ser comercializado.

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    O Metrô produz o estande?

    Não. O material deve ser produzido pela empresa credenciada, após a aprovação por parte do Metrô.

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    Qual a forma de pagamento?

    O pagamento deverá ser realizado no dia útil anterior ao início da ação.

  • Para mais informações entre em contato conosco e agende uma reunião:

    (11) 3111-8772 ou 3111-5466.