NOTÍCIAS

27/02/2020 - Myrella Nascimento fecha a programação no Música no Metrô

Nesta quinta-feira, 27, a cantora, compositora, arranjadora e violonista Myrella Nascimento fecha a programação do Música no Metrô com interpretações de canções da MPB e POP, a partir das 17h30, na Estação Vila Prudente da Linha 15- Prata.

Com estilo marcante e influências de cantores como Elis Regina, Norah Jones, Tom Jobim, Ray Charles, Sting, entre outros, Myrella completa 20 anos de carreira musical com 3 discos lançados e alguns singles. Suas canções já tocaram em rádios do Brasil, Alemanha e Austrália.

Durante a programação, de 16/01 a 27/02, vários artistas passaram pelo palco montado na estação de Vila Prudente, e fizeram pockets shows que sempre aconteciam nos finais de tarde das quintas-feiras trazendo apresentações com estilos musicais variados: Rap, Jazz, MPB, Reggae, Forró, Música Nordestina, Chorinho, dentre outros.

A ideia do projeto é dar visibilidade aos artistas independentes que buscam um novo espaço para se apresentarem e levar diversos estilos musicais de forma gratuita aos passageiros do Metrô.

SERVIÇO:

Apresentação da cantora Myrella Nascimento
Local: Estação Vila Prudente da Linha 15-Prata
Data: 27 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 17h30